Expogrande

Bradesco promete fomentar os negócios na Expogrande 2010

26 JAN 2010 • POR Jefferson da Luz - Via Livre Comunicação • 17h06
Francisco Maia e Francisco Sebastião dos Santos Filho analisam possíveis espaços para a agência do Bradesco durante a Expogrande. - Jefferson da Luz

Durante a 72ª Expogrande (18 a 28 de março), o banco Bradesco terá dentro Parque de Exposições Laucídio Coelho uma estrutura para atender seus clientes e movimentar os negócios de crédito na feira. “O Bradesco tem essa característica, de ser o banco do agronegócio, e, em um evento de negócios com é esse, temos de nos alinhar com nosso público e garantir presença”, disse o diretor de marketing do Bradesco, Francisco Sebastião dos Santos Filho, que esteve na manhã de hoje analisando os espaços para locação. Ele foi recebido pelo presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia.

Segundo o Santos, os produtores que quiserem realizar a compra de máquinas ou fazer qualquer outra transação de crédito, podem contar com toda a estrutura de uma agência fixa.

“O cliente esta andando pelo parque e viu uma máquina que ele quer comprar, ele pega o pedido leva até a agência que teremos aqui. Nós analisaremos o crédito na mesma hora e, se aprovada operação, o cliente só vai ter de esperar o equipamento chegar à fazenda”, disse lembrando que empresas como o a Massey Ferguson e a John Deere são parceiras do banco.

Além disso, haverá um posto de auto-atendimento para os clientes fazerem saques e outras operações bancárias. “Mas, sobretudo, estaremos na Expogrande porque é o maior evento do agronegócio do Centro-Oeste e temos de apoiar essa iniciativa”, concluiu.