Chapéus e camisetas personalizadas fazem parte do figurino de 535 motoristas do transporte coletivo de Campo Grande. A idéia surgiu da parceria entre Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) e Acrissul em homenagear o homem pantaneiro, além de chamar a atenção da população para a Expo MS, a maior feira do agronegócio já realizada
Chico Maia, presidente da Acrissul, comenta que a intenção é enaltecer a tradição dos trabalhadores rurais sul-mato-grossenses com suas vestimentas inigualáveis de homens simples e batalhadores. “Essa é a forma que encontramos de atrair o público para o nosso grande encontro do agronegócio e, acima de tudo, homenagear a quem tem total representatividade no principal fator econômico do nosso Estado”, completa Maia.
A iniciativa está chamando a atenção da população que se diz animada com a novidade. “Sou neto e filho de pequenos produtores rurais e fico muito contente com a iniciativa das Associações em homenagear quem faz parte da história do nosso Estado” comenta Carlos Henrique Soares, ressaltando ainda que não perderá esse grande evento que traz uma “manada” de conhecimentos, oportunidades de negócio e música de qualidade.
O diretor da Assetur, João Rezende Filho, estima que mais de 220 mil pessoas usarão o transporte coletivo diariamente para visitar a Feira e destaca ainda que “estamos honrados em fazer parte dessa grande festividade que resgata e valoriza a tradição sul-mato-grossense”.
Venha para a Expo MS. Clique aqui, conheça a programação completa e agende-se.