Acrissul cumprimenta deputada Tereza Cristina pela nomeação como Ministra da Agricultura

07 de novembro de 2018

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonatan Pereira Barbosa, utilizou no início da noite de hoje as redes sociais da entidade para cumprimenrtar a deputada federal sul-mato-grossense, Tereza Cristina (DEM), pela nomeação como ministra da Agricultura pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

Para o líder ruralista, a indicação de Tereza Cristina vem de encontro aos anseios dos produtores rurais de todo o País, que têm na parlamentar um exemplo de competência política, administrativa e técnica, além de ela, como produtora rural, deter todo o conhecimento do setor para manejar o Minisrtério da Agricultrura de forma a colocar o agronegócio brasileiro no seu devido lugar de destaque.

"Como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária a deputada sempre defendeu o setor de maneira combativa. Agora, como ministra da Agricultura, o setor agropecuário tem a certeza de que a produção rural terá garantia de fomento, de abertura de novos mercados e também que seguirá plena e sustentável, tal como defende e pretende o próprio produtor", finalizou Jonatan Barbosa.

Em nota distribuída aos diretores da Acrissul, o presidente da entidade afirmou: "Deputada Tereza Cristina, sua indicação na data de hoje para a pasta do Ministério da Agricultura pelo presidente eleito Jair Bolsonaro foi justa e merecida. A Acrissul sente-se honrada e prestigiada. Desejamos todo o sucesso nessa sua nova empreitada."

 

Fonte: Via Livre Assessoria de Comunicação da Acrissul